CLUBE DE BENEFÍCIOS PORTO SEGURO

PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS, empresa sediada na capital do Estado do São Paulo, na Rua Barão de Piracicaba, nº 618, Campos Elíseos, inscrita no CNPJ sob o nº 61.198.164/0001-60, , PORTO SEGURO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A, companhia seguradora, inscrita no CNPJ/MF sob nº 58.768.284/0001-40, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634 – Torre B – 3º andar – Lado A, Campos Elíseos, São Paulo/SP, PORTOSEG S/A CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.862.600/0001-10, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634 – Torre B –4º andar – Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP, PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Guaianases, nº 1238 - 6º andar – Campos Elíseos - São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 48.041.735/0001-90 e PORTO SEGURO PROTEÇÃO E MONITORAMENTO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.340.041/0001-52, com sede na Alameda Ribeiro da Silva, nº 275 - 2º andar, Campos Elíseos, São Paulo/SP, com base no presente Regulamento, instituem o Clube de Benefícios Porto Seguro, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas.

1. SOBRE O PROGRAMA

1.1. O Clube de Benefícios Porto Seguro tem como objetivo oferecer aos seus funcionários e clientes dos produtos indicados no item abaixo, descontos e vantagens especiais nos mais diversos estabelecimentos físicos e on-line.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. São requisitos para participar do Clube de Benefícios:

a) Ser maior de 18 (dezoito) anos;
b) Estar com o CPF regularizado junto aos diversos órgãos de controle e fiscalização para cumprimento da legislação vigente;
c) Ser funcionários e/ou cliente de um dos produtos relacionados no item 2.2;
d) Cadastrar-se no site www.clubeportoseguro.com.br, utilizando CPF e senha; e
e) Concordar com as condições estabelecidas no presente instrumento.

2.2. Poderão participar do Clube de Benefícios Porto Seguro os funcionários e clientes dos seguintes produtos: Porto Seguro Automóvel, Previdência (Individual e Infantil), Residência, Vida, Consórcio Imóvel e Automóvel, Cartão de Crédito Porto Seguro Visa e Mastercard, Porto Seguro Proteção e Monitoramento, Porto Seguro Aluguel, Porto Seguro Ramos Elementares, Porto Seguro Equipamentos Portáteis.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. Para usufruir dos benefícios concedidos, será necessário entrar no site ou no aplicativo, emitir o voucher, que poderá ser impresso ou por e-mail, e apresentá-lo no parceiro desejado no momento do pagamento, junto com documento pessoal com foto, para que se faça a validação via sistema e libere o desconto.

3.2. Para os parceiros on-line será necessário verificar as políticas de desconto de cada parceiro.

3.3. O voucher emitido é intransferível, devendo ser utilizado apenas pelo cliente cadastrado no programa.

3.4. Não serão permitidas a devolução e/ou troca do benefício ou recompensa por dinheiro.

4. O QUE SÃO VOUCHERS

4.1. Voucher é um código alfanumérico, único e intransferível, gerado toda vez que o funcionários ou cliente logado solicitar um benefício.

4.2. O voucher não garante lugar reservado em qualquer estabelecimento, ou seja, é sujeito à disponibilidade do local.

5. VALIDADE DOS VOUCHERS

5.1. A informação de validade dos benefícios estará disponível no voucher. Fique atento a ela pois poderá variar de uma oferta para outra.

6. VIGÊNCIA DO PROGRAMA

6.1. O presente programa terá início em 03 de novembro de 2014 e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser cancelado a qualquer tempo sem a necessidade de prévia comunicação.

7. VALIDADE DOS BENEFÍCIOS

7.1. As parcerias poderão ser alteradas a qualquer tempo, a critério da Porto Seguro, sem que haja a necessidade de prévia comunicação.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O e-mail e telefone celular que o funcionários ou cliente cadastrar no Clube de Benefícios Porto Seguro será aquele autorizado para o recebimento de promoções e/ou informações pertinentes ao Clube de Benefícios Porto Seguro.

8.2. Além de oferecer descontos com empresas parceiras, os funcionários e clientes participantes do programa também poderão usufruir dos descontos exclusivos oferecidos nas peças de teatro patrocinadas pela Porto Seguro.

8.3. Funcionários e clientes que optarem por pagar com o cartão de crédito Porto Seguro terão vantagens especiais e/ou condições de pagamento diferenciado, conforme estabelecido com o parceiro.