Regulamento e Termos de Uso

CLUBE DE BENEFÍCIOS PORTO SEGURO

O presente Regulamento estabelece os critérios de participação no Clube de Benefícios Porto Seguro, cujas empresas Promotoras são as indicadas a seguir, aqui denominadas como “Porto Seguro”:

PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS, companhia seguradora, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.198.164/0001-60, com sede na Avenida Rio Branco, nº 1489 e Rua Guaianases, nº 1238, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A, companhia seguradora, inscrita no CNPJ sob nº 58.768.284/0001-40, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 3º andar, Lado A, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTOSEG S/A CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 04.862.600/0001-10, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 4º andar, Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob nº 02.340.041/0001-52, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 2º andar, Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO PROTEÇÃO E MONITORAMENTO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.340.041/0001-52, com sede na Alameda Ribeiro da Silva, nº 275 - 2º andar, Campos Elíseos, São Paulo/SP, com base no presente Regulamento, instituem o Clube de Benefícios Porto Seguro, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas;

PORTO SEGURO CAPITALIZAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob nº 16.551.758/0001-58, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre A, 6º andar, Campos Elíseos, São Paulo/SP.

1. SOBRE O PROGRAMA

1.1. O Clube de Benefícios Porto Seguro tem como objetivo oferecer aos seus colaboradores, corretores de seguros e clientes (“Participantes”) dos produtos indicados no item 2.2 abaixo, descontos e vantagens especiais nos mais diversos estabelecimentos físicos e on-line.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. São requisitos para participar do Clube de Benefícios:

a) Ser maior de 18 (dezoito) anos;
b) Estar com o CPF regularizado junto aos diversos órgãos de controle e fiscalização para cumprimento da legislação vigente;
c) Ter contratado um dos produtos relacionados no item 2.2;
d) Ser colaborador de uma das empresas do Grupo Porto Seguro ou corretor de seguros com cadastro ativo;
e) Cadastrar-se no site www.clubeportoseguro.com.br, com seu CPF e definição de senha; f) Concordar com as condições estabelecidas no presente Regulamento.

2.2. Poderão participar do Clube de Benefícios Porto Seguro os Participantes que possuírem os seguintes produtos:

• (a) Seguro de Acidentes Pessoais Plus; (b) Cartão de Crédito Porto Seguro Visa e Mastercard (Titular e Adicional);
  • (c) Consórcio Imóvel; (d) Seguro de Automóvel (Principal Condutor e Segurado); (e) Financiamento de Veículos;
  • (f) Capitalização (Portocap Aluguel e Portocap Caução); (g) Porto Seguro Aluguel (Inquilino e Locatário);
  • (h) Porto Seguro Equipamentos Portáteis; (i) Porto Seguro Proteção e Monitoramento; (j) Porto Seguro Ramos Elementares;
  • (k) Previdência (Individual e Infantil);(l) Porto Seguro Residência;(m) Vida Individual; (n) Vida Mais Mulher
  • (o) Vida mais Simples.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. Para usufruir dos benefícios concedidos, será necessário entrar no site ou no aplicativo, emitir o voucher, que poderá ser impresso ou por e-mail, e apresentá-lo no parceiro desejado no momento do pagamento, junto com documento pessoal com foto, para que se faça a validação via sistema e libere o desconto.

3.2. Para os parceiros on-line será necessário verificar as políticas de desconto de cada parceiro.

3.3. O voucher emitido é intransferível, devendo ser utilizado apenas pelo cliente cadastrado no programa.

3.4. Não serão permitidas a devolução e/ou troca do benefício ou recompensa por dinheiro.

4. O QUE SÃO VOUCHERS

4.1. Voucher é um código alfanumérico, único e intransferível, gerado toda vez que o Participante logado solicitar um benefício.

4.2. O voucher não garante reserva em qualquer estabelecimento, mas tão somente a concessão de benefício.

5. VALIDADE DOS VOUCHERS

5.1. A informação de validade dos benefícios estará disponível no voucher. Fique atento a ela pois poderá variar de uma oferta para outra.

6. VIGÊNCIA DO PROGRAMA

6.1. O presente programa teve início em 03 de novembro de 2014 e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser cancelado a qualquer tempo sem a necessidade de prévia comunicação.

7. VALIDADE DOS BENEFÍCIOS

7.1. As parcerias poderão ser alteradas a qualquer tempo, a critério da Porto Seguro, sem que haja a necessidade de prévia comunicação.