Regulamento e Termos de Uso

CLUBE DE BENEFÍCIOS PORTO SEGURO

O presente Regulamento estabelece os critérios de participação no Clube de Benefícios Porto Seguro, cujas empresas Promotoras são as indicadas a seguir, aqui denominadas como “Porto Seguro”:

PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS, companhia seguradora, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.198.164/0001-60, com sede na Avenida Rio Branco, nº 1489 e Rua Guaianases, nº 1238, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A, companhia seguradora, inscrita no CNPJ sob nº 58.768.284/0001-40, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 3º andar, Lado A, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTOSEG S/A CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 04.862.600/0001-10, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 4º andar, Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob nº 02.340.041/0001-52, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 2º andar, Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP;

PORTO SEGURO PROTEÇÃO E MONITORAMENTO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.340.041/0001-52, com sede na Alameda Ribeiro da Silva, nº 275 - 2º andar, Campos Elíseos, São Paulo/SP, com base no presente Regulamento, instituem o Clube de Benefícios Porto Seguro, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas;

PORTO SEGURO CAPITALIZAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob nº 16.551.758/0001-58, com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre A, 6º andar, Campos Elíseos, São Paulo/SP.

1. SOBRE O PROGRAMA

1.1. O Clube de Benefícios Porto Seguro tem como objetivo oferecer aos seus colaboradores, corretores de seguros e clientes (“Participantes”) dos produtos indicados no item 2.2 abaixo, descontos e vantagens especiais nos mais diversos estabelecimentos físicos e on-line.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. São requisitos para participar do Clube de Benefícios:

a) Ser maior de 18 (dezoito) anos;
b) Estar com o CPF regularizado junto aos diversos órgãos de controle e fiscalização para cumprimento da legislação vigente;
c) Ter contratado um dos produtos relacionados no item 2.2;
d) Ser colaborador de uma das empresas do Grupo Porto Seguro ou corretor de seguros com cadastro ativo;
e) Cadastrar-se no site www.clubeportoseguro.com.br, com seu CPF e definição de senha; f) Concordar com as condições estabelecidas no presente Regulamento.

2.2. Poderão participar do Clube de Benefícios Porto Seguro os Participantes que possuírem os seguintes produtos:

  • (a) Seguro de Acidentes Pessoais Plus; (b) Cartão de Crédito Porto Seguro Visa e Mastercard (Titular e Adicional);
  • (c) Consórcio Imóvel; (d) Seguro de Automóvel (Principal Condutor e Segurado); (e) Financiamento de Veículos;
  • (f) Capitalização (Portocap Aluguel e Portocap Caução); (g) Porto Seguro Aluguel (Inquilino e Locatário);
  • (h) Porto Seguro Equipamentos Portáteis; (i) Porto Seguro Proteção e Monitoramento; (j) Porto Seguro Ramos Elementares;
  • (k) Previdência (Individual e Infantil);(l) Porto Seguro Residência;(m) Vida Individual; (n) Vida Mais Mulher
  • (o) Vida mais Simples.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. Para usufruir dos benefícios concedidos, será necessário entrar no site ou no aplicativo, emitir o voucher, que poderá ser impresso ou por e-mail, e apresentá-lo no parceiro desejado no momento do pagamento, junto com documento pessoal com foto, para que se faça a validação via sistema e libere o desconto.

3.2. Para os parceiros on-line será necessário verificar as políticas de desconto de cada parceiro.

3.3. O voucher emitido é intransferível, devendo ser utilizado apenas pelo cliente cadastrado no programa.

3.4. Não serão permitidas a devolução e/ou troca do benefício ou recompensa por dinheiro.

4. O QUE SÃO VOUCHERS

4.1. Voucher é um código alfanumérico, único e intransferível, gerado toda vez que o Participante logado solicitar um benefício.

4.2. O voucher não garante reserva em qualquer estabelecimento, mas tão somente a concessão de benefício.

5. VALIDADE DOS VOUCHERS

5.1. A informação de validade dos benefícios estará disponível no voucher. Fique atento a ela pois poderá variar de uma oferta para outra.

6. VIGÊNCIA DO PROGRAMA

6.1. O presente programa teve início em 03 de novembro de 2014 e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser cancelado a qualquer tempo sem a necessidade de prévia comunicação.

7. VALIDADE DOS BENEFÍCIOS

7.1. As parcerias poderão ser alteradas a qualquer tempo, a critério da Porto Seguro, sem que haja a necessidade de prévia comunicação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS

8.1 Aplicam-se ao presente Regulamento o estipulado na Política de Privacidade do site da Porto Seguro (“Política de Privacidade”), disponível em: https://www.portoseguro.com.br/politica-de-privacidade.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. O e-mail e telefone celular que o Participante cadastrar no Clube de Benefícios Porto Seguro será aquele autorizado para o recebimento de promoções e/ou informações pertinentes ao Clube de Benefícios Porto Seguro.

9.2. Além de oferecer descontos com empresas parceiras o Participante também poderá usufruir dos descontos exclusivos oferecidos nas peças de teatro patrocinadas pela Porto Seguro.

9.3. Os Participantes que optarem pelo pagamento por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro poderão possuir vantagens especiais e/ou condições de pagamento diferenciado, vigentes na ocasião do pagamento.

Voltar ao topo