Aladdin, o musical

“Aladdin, o Musical” é um dos contos da obra Mil e Uma Noites, contada oralmente na Arábia desde o século X. Ela conta a história do jovem Aladdin, que vivia de pequenos furtos e não era exemplo para ninguém. Entretanto, ele se vê diante de uma oportunidade trazida pela sorte de encontrar uma lâmpada mágica em que estava preso um gênio. Ao libertá-lo, esse gênio lhe permite ficar rico e casar-se com uma princesa.

Aladdin enfrenta pessoas más e ambiciosas e demonstra, que apesar do seu passado, ele tem boa índole e motivado pelo amor, vive aventuras fantásticas ao lado do gênio e sua amada Jasmine.

Este é um espetáculo musical imagético com muito humor, aonde a magia sempre está a favor do que pede o coração.

Balcão R$ 50,00 R$ 25,00
    Frisas R$ 50,00 R$ 25,00
  • Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data. DESCONTO PARA CLIENTE ACOMPANHANTE * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.