Comediologia, com André Massa – São Paulo/SP

O show de comédia stand up une personagens e explora os aspectos mais inusitados e engraçados da vida, o mais hilário no cotidiano. Nesta temporada, André convida amigos pra dividir o palco:  Rafael Cortez (14/09), Paulinho Serra (31/08), Alessandra Maestrini (28/09), Eduardo Martini (24/08), Michel Mattos (21/09), Bem Ludmer (17/08) e Alessandra Verney (07/09).

Ingresso R$ 50,00 R$ 25,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."