Galinha Pintadinha – A Fabulosa Trupe – São Paulo/SP

A Fabulosa Trupe começa contando a história da Família Pintadinha desde o seu início. Mas quando o Gavião aparece, o Pintinho Amarelinho se assusta, se perde, e precisa voltar para casa. Para isso, conta com a ajuda dos amigos da turma como a Baratinha, o Sapo, a Borboletinha, tudo ao som das famosas canções que todos conhecem.

Balcão e Frisas R$ 70,00 R$ 35,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.