Ele ainda está aqui - São Paulo/SP

Três irmãos, de diferentes países, se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, se fez ausente na criação destes filhos. Um dia após o enterro do pai, os irmãos se encontram para tentar resolver a divisão da herança de forma amigável. Porém, ao se encontrarem, revela-se que o que está em jogo é muito mais do que o dinheiro. Além dos sentimentos e ambições de cada um, são derramados neste jantar os afetos não vividos.