15% de desconto na locação de veículos

Descrição da oferta

Benefício para cliente Porto Seguro: 15% de desconto na diária sobre a melhor tarifa disponível nas lojas participantes ou através do site da parceira por meio do link disponibilizado, locação diária com km livre, 3 horas adicionais gratuitas na devolução do veículo e acúmulo de pontos no Programa de Fidelidade Movida.

Atenção: Para obter o desconto nas lojas físicas, apresente o voucher gerado no Clube Porto; para reservas online, apresente o código da reserva. Em ambos os casos, será necessária a apresentação de um documento com foto na retirada do veículo.

Não válido para as unidades: UBERLÂNDIA AEROPORTO (EXTERNO); UBERLÂNDIA SANTA MÔNICA; UBERLÂNDIA RONDON e SANTOS GONZAGA. Para reservas online, benefício válido apenas por meio do link disponível no site do Clube Porto. Para obter o desconto nas lojas físicas, apresente o voucher gerado no site do Clube Porto. Em ambos os casos, será necessária a apresentação de um documento com foto. Cadastre-se no Programa de Fidelidade Movida para acumular pontos: www.movidamovevoce.com.br. Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos não são cumulativos com outras parcerias. O voucher é de uso pessoal e intransferível. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.