Magazine Luiza: até 10% de desconto em todo o site

Descrição da oferta

Benefício para cliente Porto Seguro: até 10% de desconto em todo o site*, sendo:

Produtos Apple: mínimo de R$ 50,00 de desconto*
Celulares: 5% de desconto*
Tablets: 10% de desconto*
Casa e jardim, ferramentas: 8% de desconto*
Utilidades domésticas: 10% de desconto*
Todos os demais departamentos: 5% de desconto*

Pague com Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

*O desconto do Clube Porto é válido somente para pagamentos a prazo. Não se aplica a preços à vista. Condição válida somente para produtos vendidos e entregues pelo magazineluiza.com. Alguns produtos podem não ser elegíveis ao desconto, consulte o regulamento no hotsite da parceria.

**Produtos fora da parceria (que não contemplam o desconto):

Smartphone Samsung Galaxy S20+ 128GB - 8GB RAM Tela 6,7" Câm. Quádrupla + Selfie 10MP Bivolt (Cores: Cosmic Black, Cosmic Gray e Cloud Blue);
Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB - 6GB RAM Tela 6,5" Câm. Tripla + Selfie 32MP Bivolt (Cores: Cloud Navy, Cloud White, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Red, Cloud - Orange);
Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 256GB - 8GB RAM Tela 6,5" Câm. Tripla + Selfie 32MP Bivolt (Cores: Cloud White, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Navy);
Smartphone Samsung Galaxy A10s 32GB - 4G 2GB RAM 6,2" Câm. Dupla + Selfie 8MP (Cores: Preto, Azul, Vermelho);
Smartphone Samsung Galaxy A11 64GB Preto 4G - Octa-Core 3GB RAM 6,4" Câm. Tripla + Selfie 8MP Bivolt (Cores: Preto, Azul, Vermelho);
Smartphone Motorola One Fusion 64GB Verde - Esmeralda 4G 4GB RAM Tela 6,5" Câm. Quádrupla Bivolt;
Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite 10,4" 4G Wi-Fi - 64GB Android 10 Octa-Core com Caneta e Capa Bivolt.

Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Magazine Luiza, comercializados apenas por meio da loja virtual. As condições da parceria valem apenas para produtos vendidos e entregues pela Magazine Luiza. Não valem para produtos de marketplace e não valem para alguns produtos em lançamento e campanhas agressivas da régua anual. Descontos não-cumulativos com as campanhas Black Friday, Liquidação Fantástica, Semana do Consumidor, Semana Verde e Amarela, Aniversário do Site e Black Magalu. Poderá haver produtos sem desconto no hotsite da parceria que serão informados oportunamente nesse regulamento, na página do parceiro no Clube Porto. Desconto válido apenas para a seleção produtos do link da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta para visualizar os produtos em promoção. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site regular, necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido.”