Desconto de 80% em honorários de Despachante

Descrição da oferta

Em parceria com a Ametran (Associação de Medicina do Trânsito de São Paulo), segurados Porto Seguro Auto e seus familiares (pais, cônjuges e filhos) podem realizar a renovação da CNH na cidade de São Paulo com desconto de 80%* nos honorários de despachante.

O Segurado agenda o melhor horário para comparecer, realiza seu exame e dá a entrada na documentação para renovação de sua CNH. Assim que a documentação ficar pronta é possível retirá-la na clínica onde efetuou os exames ou solicitar o envio pelo correio, para o endereço autorizado.

O pagamento ainda poderá ser feito com cheque para até 15 dias ou depósito bancário:

Exame Médico R$ 88,00**

Taxa de renovação R$ 43,77**

Taxa de Honorários Despachante R$ 25,00*

Para obter a relação de documentos necessários para renovação da CNH e maiores informações, entre em contato com a AMETRAN pelo telefone (11) 5589-4522 ou pelo e-mail cnh01@ametran.com.br

Além disso, a Ametran disponibiliza também outros serviços de Despachante junto ao Detran/SP como: Licenciamentos e Transferências de Veículos, segunda via do CRLV e CRV, primeiro emplacamento de veículos 0 Km, carteira Internacional de motorista, alteração de endereço, representação por pontuação na CNH entre outros serviços.

*Desconto aplicável apenas sobre o valor dos honorários. **Valores tabelados pelo Detran/SP. Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos não são cumulativos. O voucher é de uso pessoal e intransferível do segurado e de seus familiares (pais, cônjuges e filhos). É necessária a apresentação do voucher impresso, do cartão do segurado em sua versão física ou digital e um documento com foto. Benefício válido apenas na unidade da Ametran localizada na cidade de São Paulo/SP para CNHs emitidas em São Paulo/Capital. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do serviço. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.