4 Primeiras Mensalidades Gratuitas no Sem Parar

Descrição da oferta

Benefício exclusivo para segurados Porto Seguro Auto: 4 primeiras mensalidades gratuitas no Sem Parar na contratação via Clube Porto. Os segurados que contratarem o Sem Parar em decorrência e durante a vigência desta Promoção não pagarão taxa de adesão do serviço.

Com o Plano Porto Seguro você tem cobertura nacional nos pedágios e acessos em mais de 450 estacionamentos.

Mensalidade: R$ 23,53
Substituição: Zero
Fidelidade: Zero

Aproveite e ganhe 5% de desconto na renovação do seu Porto Seguro Auto!

Cliente* com Sem Parar instalado em seu veículo tem 5% de desconto na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto.

O benefício é válido para pessoa física que possui carro de passeio e/ou táxi. A abrangência é para todo o território nacional.

Cliente que já tem o Sem Parar: será identificado pela Porto Seguro para ter o desconto automaticamente.

Caso a contratação do serviço fornecido pelo Sem Parar seja realizada por canal diferente do que o Clube Porto Seguro, o cliente obterá o desconto na contratação do Porto Seguro Auto, mas não terá o benefício da gratuidade das 4 (quatro) primeiras mensalidades do Sem Parar.

A gratuidade das 4 (quatro) primeiras mensalidades não incluem os valores relativos aos pedágios e estacionamentos utilizados pelo cliente. Após o término do período promocional será cobrado o valor da mensalidade do Sem Parar (Plano Porto Seguro, no valor de R$ 23,53).

Vigência da Promoção

A vigência da Promoção tem prazo indeterminado, podendo ser descontinuada ou encerrada a qualquer momento, a exclusivo critério das parceiras Porto Seguro e Sem Parar.

A Promoção objeto desta Campanha não é cumulativa. Para funcionamento do serviço SEM PARAR é necessário o desbloqueio do adesivo instalado no veículo. Quaisquer questões, dúvidas deverão ser direcionadas à Sem Parar, através do canal 4002-1552 Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 015 02 52 para Demais localidades. Ao aderir à promoção, o cliente reconhece e declara que tomou prévio conhecimento e concordou com o inteiro teor do presente Regulamento disposto ao longo desta oferta. * O desconto é aplicado apenas para o cliente cadastrado (titular) no Sem Parar e o mesmo precisa ser o Segurado ou o Condutor do veículo para ter o desconto concedido quando contratar o Porto Seguro Auto. Para ter direito ao desconto no Porto Seguro Auto, você deverá permanecer com o dispositivo ativo por, pelo menos, 6 meses. Em caso de inadimplência ou cancelamento da assinatura anterior a esse prazo, será gerado um endosso automático dos 5% de desconto concedidos na contratação do seguro.