7% de desconto nos melhores produtos para seu pet

Descrição da oferta

Benefício para cliente Porto Seguro: 7% de desconto em produtos para cães, gatos, peixes, aves, roedores e répteis através do link da parceria neste site.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e aumente seu desconto para 10% nas compras acima de R$100,00.

Benefício válido apenas por meio do link disponível no Clube Porto. Benefício não válido para lojas físicas. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Petz, comercializados apenas por meio da loja virtual. Essa ação não é cumulativa com outras promoções do site e não dedutível no valor do frete. Desconto válido apenas para a seleção produtos do link da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta para acessar os produtos em promoção. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site regular, necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.