Até 70% de desconto em passagens aéreas nacionais e internacionais

Descrição da oferta

Benefício para cliente Porto Seguro: Até 70% de desconto em passagens aéreas nacionais e internacionais.

Passo a passo: entre na área restrita do site Clube Porto > clique no botão "EU QUERO" > cadastre-se ou efetue seu login no Voe Legal > após login, efetue a busca pelo voo e insira o código indicado para obter a liberação do benefício*.

*Desconto já aplicado nas tarifas dos voos. O código é uma confirmação de sua elegibilidade ao benefício concedido. Para pagamento com o Cartão de Crédito Porto Seguro este código não é necessário.

Regras: o bilhete aéreo adquirido com o Voe Legal é emitido com a utilização de milhas aéreas/pontos de programas de fidelidade das companhias. Em decorrência desta forma de emissão o usuário não terá acúmulo de pontuação nos programas de fidelidade de sua titularidade. Os bilhetes eletrônicos adquiridos estão sujeitos a regras específicas de cancelamento e reembolso determinadas pelo Voe Legal. Vide regulamento no site do parceiro. Os preços estão sujeitos a alteração durante o processo de compra junto a companhia aérea. Caso isso ocorra o usuário será contatado em até 15 minutos para adequar o processo de compra. Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos não são cumulativos. Benefício válido apenas no link do parceiro, informado pelo Clube Porto. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.