Jota Quest Acústico – “Músicas para cantar junto” – Goiânia/GO

Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história pra contar, a banda mineira Jota Quest segue na estrada com seu mais novo espetáculo "Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto", um show que traz os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, como "Dias melhores", "Amor maior", "Só hoje", "O vento", "Fácil", entre muitos outros, além de mostrar novas composições criadas especialmente para o projeto.
    Plateia Superior R$ 160,00 R$ 80,00
    Plateia Inferior R$ 200,00 R$ 100,00