Pélico – “Euforia” – São Paulo/SP

Com direção musical de Jesus Sanchez e direção artística do próprio Pélico, “Euforia” vai aos palcos com uma banda composta, além de Pélico nos vocais, por teclados e acordeon (Tony Berchmans), baixo (Jesus Sanchez), bateria (Richard Ribeiro), percussão (Loco Sosa) e guitarra (Régis Damasceno). No repertório, além de celebrar o último álbum, o músico passeia pelos repertórios dos dois primeiros discos, além de experimentar alguns covers que foram imortalizados por nomes como Marina Lima e Belchior. A faixa “Não Há Cabeça”, trilha da novela “Velho Chico”, conhecida inicialmente na voz de Ângela Rô Rô, também integra o setlist do espetáculo.
    Plateia R$ 40,00 R$ 20
    Frisas R$ 30,00 R$ 15
    Balcão R$ 30,00 R$ 15
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.