Marya Bravo canta Zé Rodrix - São Paulo/SP

Marya nasceu cantando, como dizia Zé Rodrix, e em útero musical. Pai compositor e cantor e mãe, Lizzie Bravo, dona de uma voz tão privilegiada que serviu até como backing vocal para os Beatles nos anos 1960. Em seu próprio imaginário, Marya também nasceu cantando: "Não me lembro de não cantar". Logo depois da perda inesperada do pai em 2009, Marya foi chamada várias vezes para prestar homenagem ao pai cantando suas músicas. Ela não conseguiu. A emoção ainda estava muito forte e a perda, recente. Hoje a emoção continua quando ela fala do pai e de suas músicas, mas a vontade de marcar com a sua voz e a sua interpretação essa relação paternal e musical falou, ou melhor, cantou mais alto. Marya vibra com a ideia do show, de trazer de volta a sonoridade que ouvia na barriga da sua mãe e nos primeiros anos de vida, os sons que invadiram sua mente e a influenciaram até hoje. O repertório é dos anos 1970, assim como o visual e as fotos. Marya é a "filha de cuca legal" da inesquecível Casa no Campo de Zé e Tavito. Isso ela sabe e confirma.
    Plateia R$ 70,00 R$ 35
    Frisas R$ 60,00 R$ 30
    Balcão R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.