Kiara Sasso – “Silhuetas” – Rio de Janeiro/RJ

Nome de peso do teatro musical brasileiro, Kiara Sasso lança mão de parte das experiências de sua infância e adolescência no show “Silhuetas”, apresentando várias facetas e canções dos musicais que a atriz e cantora participou ao longo de sua extensa carreira. Da Christine de “O Fantasma na Ópera” até a bailarina de “O Palhaço e a Bailarina”, “Silhuetas” é uma grande homenagem ao teatro musical.
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.