Até 7,5% de desconto na Decolar.com

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro:

Até 3% de desconto em vôos nacionais, de acordo com a cia aérea, rota, período de venda, embarque e disponibilidade.

Até 1,5% de desconto em vôos internacionais, de acordo com cia aérea, rota, período de venda, embarque e disponibilidade.

Até 7,5% de desconto em hotéis na América Latina, de acordo com rede hoteleira, destino, período de venda, embarque e disponibilidade.

Até 5% de desconto em pacotes, hotéis fora da América Latina e aluguel de carros, de acordo com rede hoteleira, fornecedores, destino, período de venda, embarque e disponibilidade.

Até 4% de desconto em ingressos, de acordo com fornecedores, destino, período de venda, embarque e disponibilidade.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

*Oferta cumulativa com tarifas promocionais e campanhas pontuais de alguns produtos, definidos a exclusivo critério Decolar.com.  O desconto é expresso no valor da tarifa básica, será aplicado no preço final e terá validade de 12 meses.

Oferta cumulativa com tarifas promocionais e campanhas pontuais de alguns produtos definidos pela Decolar.com. O desconto é expresso no valor da tarifa básica, será aplicado no preço final e terá validade de 12 meses. Pode haver casos em que a Decolar.com oferecerá condições diferentes para um segmento de consumidores que não será refletido nos sites da parceria. Condições podem ser revogadas sem prévia comunicação. Caso o cliente Porto Seguro seja um cliente Decolar.com, ele não poderá fazer a comparação estando previamente conectado em sua conta Decolar.com. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta para visualizar os produtos em promoção. Para comparar os preços, serão considerados os valores finais cobrados tanto no site da oferta do Clube Porto como pelo site Decolar.com, da seguinte forma: a) O valor do produto ou serviço; e, b) Os valores dos tributos e encargos incidentes sobre os preços comparados. Os valores dos preços comparados são para pagamento à vista ou parcelamentos sem juros. Para a hipótese de parcelamentos sem juros, a comparação deverá ser nas mesmas condições financeiras de parcelamento sem juros. Tal condição não é válida para: programa de gratificações, pontos ou milhagens, compras coletivas ou voos fretados, promoções de compra por volume, programas 2x1, vendas diretas a atacadista, tarifas especiais, preços obtidos a partir de leilões ou similares, preços disponíveis apenas mediante utilização de cupom ou similares, tarifas gratuitas ou meia entrada para idosos, estudantes, agentes de viagens e/ou diplomatas. Regras para cada tipo de produto adquirido - Passagem aérea: deve ser para as mesmas datas, origem e destino, horário de embarque e desembarque, companhia aérea, número de voo, classe tarifária, duração, quantidade de passageiros, quantidade de escalas e conexões, franquia de bagagem, política de cancelamento e restrições. Hotel: deve ser o mesmo estabelecimento, categoria de quarto, regime de alimentação, datas de check-in e check-out, número de hóspedes, tipo de hóspedes (adultos/crianças), número de noites, política de cancelamento e restrições. Aluguel de carro: deve ser o mesmo tipo de veículo, capacidade, local de retirada, data e horário de retirada e devolução, locadora, seguros incluídos, política de cancelamento e restrições. Ingresso: deve ser a mesma atração, no mesmo destino, para as mesmas datas e duração, com o mesmo prazo para utilização, possuindo a mesma categoria, serviços adicionais incluídos, quantidade e tipo de passageiros, política de cancelamento e restrições. Pacote turístico: deverá possuir os mesmos serviços incluídos no pacote adquirido com o Decolar.com. Serão observadas as regras de cada produto individualmente em relação à oferta do Clube Porto. Condição não aplica: aos produtos promocionais disponíveis no Decolar.com, tampouco aos produtos reembolsados que foram cancelados; aos produtos cujo fornecedor do serviço/produto turístico e horários que não forem divulgados no momento da venda. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.