O OVO DE OURO

O conflito vivido por judeus que eram obrigados a auxiliar na aniquilação de seu próprio povo e, ao mesmo tempo, ter que conviver com o medo da morte é o mote para o espetáculo. Essa dualidade interna transforma o Sonderkommando em um complexo personagem a ser debatido. Nesse contexto, são muitas as questões discutidas: o significado real de humanidade, o medo da morte, os limites da mente e da alma humana e a perda da própria identidade.

*Não haverá sessão nos dias 21, 22 e 23/02 (carnaval)

Balcão R$ 50,00 R$ 25,00
    Frisas R$ 50,00 R$ 25,00
  • DESCONTO PARA CLIENTE ACOMPANHANTE * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.