Forever Young – Maceió/AL

Seis jovens atores interpretam simpáticos senhores (quase) centenários que vivem num antigo teatro, e agora retiro de artistas. O ano é 2050 e os cartazes das antigas produções pendurados nas paredes são as únicas referências de uma época que esses senhores souberam muito bem viver.

Com músicas ícones do rock/pop mundial, como “I Love Rock and Roll”, “Smells Like a Teen Spirit”, “I Got You Babe” e, é claro, a emblemática “Forever Young”, as lembranças vêm à tona e todo o ambiente vira uma grande e louca Woodstock... desde que a enfermeira não volte.

Plateia Popular R$ 75,00 R$ 37,50
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."