Os Ignorantes – São Paulo/SP

O espetáculo conta a história de José de Oliveira, sobrevivente de uma bala perdida que o atingiu na infância. A trajetória da bala e das pessoas envolvidas é contada em forma de cordel, até chegar à vida adulta da vítima. Nessa comédia, Pedro Cardoso encarna personagens sob diversas perspectivas. Num exercício de alta versatilidade cênica, o espetáculo nos convida a refletir sobre temas candentes como a violência, a intolerância e a falta de empatia.

Desconto de 62,5% as Sextas e domingos R$ 80,00 R$ 30,00
    Desconto de 70% aos sábados R$ 100,00 R$ 30,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."