André Massa em Comediologia – Botucatu/SP

O espetáculo Comediologia é comandado por André Massa no estilo Stand Up, onde ele une personagens, música e é claro, muita diversão para a plateia. Os textos são escritos pelo próprio ator, que explora os aspectos mais inusitados e engraçados da vida. Com certeza, situações reconhecidas pela maioria das pessoas. Tudo com um ponto de vista bem-humorado e musical; que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Ingresso R$ 50,00 R$ 25,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."