Agosto – São Paulo/SP

Baseado na obra do americano Tracy Letts, vencedora do Pulitzer de melhor drama, o espetáculo Agosto é uma contundente e emocionante história de uma família desconectada e desfeita, cujos os membros insistiram na união o quanto puderam e da forma que puderam, mas que chega finalmente ao limite da desistência. Apesar de se tratar de um texto denso, forte, há certa descontração na peça, uma divertida recusa em levar-se demasiado a sério, uma tendência a nos passar “rasteiras” cômicas justamente nos momentos que achamos que não há mais espaço para o riso.

Balcão e Frisas R$ 70,00 R$ 35,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.