Sem Cerimônia, com Fernanda Gentil – Joinville/SC

Reconhecida como uma das jornalistas mais carismáticas do Brasil, Fernanda Gentil estreia no teatro com uma peça que faz rir e se emocionar. Como ela mesma diz “é para cantar, refletir e acreditar. Pra relaxar, se divertir, e.... já falei refletir? Uma peça para encontrar o que estamos procurando ultimamente: esperança. Tudo isso da maneira que também estamos procurando ultimamente: com verdade. Olho no olho. Em português claro”. Uma conversa quase íntima, com o humor marcante de Fernanda, já conhecido na televisão, dessa vez em cima do palco e com a interação da plateia.

• Onde comprar

Ótica Diniz Prime (Shopping Mueller) - Rua Visconde de Taunay, 485 - Centro - Joinville - SC
    Horário de funcionamento:
    segunda a domingo, das 10h às 22h

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."