Baby Shark - Salto/SP

A BBS adaptou para os palcos um espetáculo que traz não só a família do bebe tubarãozinho, mas também outros personagens que vão acima do fundo do mar. Tudo começa quando a raposa Moly chega a SharkCity participando de uma expedição pelos 7 mares, lá ela conhece Baby Shark, um pequeno tubarão muito sapeca que não sabe onde perdeu sua barbatana. Ao longo da peça, são exibidas canções que fazem parte do folclore mundial. O espetáculo encerra deixando uma bela mensagem sobre o amor, a amizade, a união, o trabalho em equipe e a família.

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."