Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo – Brasília/DF

A comédia conta a história de dois jovens viúvos, Bento e Pilar, que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo virtual para promover encontros. Completos opostos, os dois, a partir do encontro casual e virtual, sentem uma inesperada ligação que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

• Onde comprar

Shopping Pátio Brasil - SCS QUADRA 7 - Bloco A, 0 - SETOR COMERCIAL SUL - Brasília - DF
    de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das

Conjunto Nacional - SCS QUADRA 7 - Bloco A, 0 - SETOR COMERCIAL SUL - Brasília - DF
    de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das

Brasília Shopping - SCN QUADRA 5 - Bloco A, 0 - SETOR COMERCIAL NORTE - Brasília - DF
    de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das

Alameda Shopping - Quadra CSB 2, 0 - Taguatinga Sul (Taguatinga) - Brasília - DF
    CEP 72015-525
    de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."