Sem Cerimônia, com Fernanda Gentil – Brasília/DF

Reconhecida como uma das jornalistas mais carismáticas do Brasil, Fernanda Gentil estreia no teatro com uma peça que faz rir e se emocionar. Como ela mesma diz “é para cantar, refletir e acreditar. Pra relaxar, se divertir, e.... já falei refletir? Uma peça para encontrar o que estamos procurando ultimamente: esperança. Tudo isso da maneira que também estamos procurando ultimamente: com verdade. Olho no olho. Em português claro”. Uma conversa quase íntima, com o humor marcante de Fernanda, já conhecido na televisão, dessa vez em cima do palco e com a interação da plateia.

• Onde comprar

Belini Sul - Quadra CLS 106 Bloco D, 113 BL D Loja 35/36 - Asa Sul - Brasília - DF
    Horário de funcionamento:
    de segunda a sábado, das 6h30 à 00h.