Filho da Mãe, com Paulo Gustavo e Dona Déa Lúcia – Porto Alegre/RS

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia estarão juntos em cena para o show musical “O Filho da Mãe”, em que os dois irão cantar e contar as – divertidas, é claro – histórias de tantos anos de convivência. Acompanhados por André Siqueira (percussão) Claudio Costa (guitarra), Marcelo Linhares (baixo), Mauricio Piassarollo (teclado) e Wallace Santos (bateria), Paulo e Déa vão desfiar um repertório que remete à memória afetiva de ambos, além de alguns hits mais atuais.

Plateia Gold R$ 180,00 R$ 90,00
    Plateia Baixa Central R$ 150,00 R$ 75,00
    Plateia Baixa Lateral R$ 140,00 R$ 70,00
    Plateia Alta Central R$ 120,00 R$ 60,00