Volta ao Lar – Bragança Paulista/SP

primogênito de uma família inglesa que, depois de anos estudando nos Estados Unidos, volta para casa para apresentar a mulher, Ruth, e os filhos à família, composta só por homens. Misteriosa, a mulher atrai o pai, os irmãos e o tio de Teddy, brutalizados pela vida e pela falta de uma figura feminina, e desestrutura a família.

A peça se inspira no conflito bíblico de Caim e Abel e na tragédia "Édipo Rei" para retratar a solidão e o envelhecimento.

• Onde comprar

Açaí Villa Roxa - Condomínio Quinta da Baroneza, 1651 - Quinta da Baroneza - Bragança Paulista - SP
    Horário de funcionamento:
    segunda a sexta, das 11h às 20h, sábado e domingo,