A Magia da Vida – São Paulo/SP

Um menino jovem e extremamente tímido não consegue enxergar o futuro com alegria. Bullying na escola, solidão em casa. Aos dez anos de idade ele ganha um caixa de mágica. Um simples presente que tem o poder de modificar toda a sua vida. Issao se torna o maior mágico ilusionista do Brasil, mas alcançar o sucesso não faz com que seu interior fique completo. A mágica é capaz de transformar verdadeiramente as pessoas? Questões que são levantadas através da história de Issao, mostrando que o sucesso nem sempre é o mais importante.