Levando o Caos com Maurício Meirelles – Três Rios/RJ

O stand up aborda temas mais profundos de forma madura e sempre bem-humorada, baseado na sua vivência. Seus textos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa entre outros. No final, um espectador é escolhido e Meirelles toma conta do seu perfil nas redes sociais, passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

1º Lote R$ 80,00 R$ 40,00
    2º Lote R$ 100,00 R$ 50,00
  • Onde comprar

Quiosque Imperium Nutrition (Shopping Américo Silva) - Rua Barão do Rio Branco, 303 - Centro - Três Rios - RJ
    Horário de funcionamento:
    segunda a sábado, das 10 às 20h

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."