Na Cama – Rio de Janeiro/RJ

Em uma adaptação do filme homônimo do chileno Julio Rojas, os atores Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estrelam este espetáculo como Daniela e Bruno. A comédia romântica narra o primeiro e o último encontro entre duas pessoas que se conheceram casualmente em uma festa horas antes. Na cama, os dois compartilham fantasias e acabam revelando aos poucos alguns de seus segredos. Aos poucos, a intimidade do casal extrapola o sexo e aquela relação casual acaba passa a ser uma possibilidade.