Putz Grill, com Oscar Filho – São Paulo/SP

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show que já alcançou mais de um milhão de espectadores, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia - o motor para a longevidade do espetáculo.

• Onde comprar

Quiosque Piso Lazer - Avenida ROQUE PETRONI JUNIOR, 1089 - JARDIM DAS ACACIAS - São Paulo - SP
    Horário de funcionamento:
    terça a domingo, das 12h às 20h.