Beatles Num Céu De Diamantes – Rio de Janeiro/RJ

No palco, oito atores/cantores, acompanhados por três músicos, apresentam uma teatral e emocionante visão sobre a mais forte invenção da música popular nos últimos 50 anos: a obra dos Beatles.

Balcão 1 R$ 100,00 R$ 50,00
    Balcão 2 R$ 50,00 R$ 25,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."