Paisagens Para Não Colorir MITsp – São Paulo/SP

Paisagens Para Não Colorir faz parte da MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo que se apresenta em diversos espaços da cidade e traz artistas de vários países como Bélgica, Brasil, Chile, Congo, Itália, Reino Unido e Suíça.

Dirigido por Marco Layera, a peça se baseia em onze adolescentes chilenas entre 13 e 17 anos e seus depoimentos pessoais, que envolvem questões relativas aos preconceitos, sexualidade e violência. O espetáculo cria uma sensível e reveladora experiência para o espectador a partir de relatos de temores, desejos, vulnerabilidades, todos baseados em histórias reais por elas vividas. Também seus posicionamentos e lutas diante de um mundo adulto que insiste em não lhes dar voz.

Balcão R$ 30,00 R$ 15,00
    Frisas R$ 30,00 R$ 15,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.