Um Beijo em Franz Kafka - São Paulo/SP

A peça mostra um encontro fictício entre o escritor Franz Kafka e seu grande amigo, o também escritor Max Brod, dias antes de Kafka ser internado em um sanatório na Áustria. Depois de discorrer um pouco sobre mulheres, família e literatura, o autor de clássicos como O Processo e A Metamorfose revela o verdadeiro motivo de sua visita: ele deseja que o amigo destrua toda a sua obra.

Sexta e Domingo – Plateia Premium R$ 40,00 R$ 20,00
    Sexta e Domingo – Plateia VIP R$ 40,00 R$ 20,00