O Mistério de Irma Vap - São Paulo/SP

O Mistério de Irma Vap se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido – o lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem. Mateus Solano e Luis Miranda, em encenação mais ousada e genial, recriam essa comédia de sucesso, agora num trem fantasma de um parque de diversões.

Balcão R$ 100,00 R$ 50,00
    Frisas R$ 80,00 R$ 40,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.