Homens no Divã – São Paulo/SP

Eleita uma das melhores comédias da capital paulista, e vista por mais de 250 mil pessoas, desde a estreia em 2013, Homens no Divã fala de forma bem-humorada sobre os estados emocionais e comportamentais do homem contemporâneo, que são expostos pelo encontro inusitado de um bombeiro, um gerente da Eletropaulo e um ginecologista. Recheado de situações do cotidiano, vividas nos mais diversos ambientes. O elenco conta com a participação especial de Marília Gabriela, que empresta sua inconfundível voz (em off) à rígida psicanalista Dra. Maczka.