YENTL em Concerto - São Paulo/SP

A trama acontece no início do século 20. Yentl perde o pai, que lhe ensinava as sagradas escrituras; o que era proibido às mulheres da época. Decidida a desafiar o destino que lhe condenava a permanecer na ignorância de Deus, do mundo e de si, traveste-se de homem e segue para Yeshiva. Lá se apaixona por Avigdor, seu colega de estudos, e precisa descobrir até que ponto está disposta a abrir mão de sua identidade. O musical inspirado nessa obra é encenado por Alessandra Maestrini acompanhada pelo pianista João Carlos Coutinho.

Balcão R$ 80,00 R$ 40,00
    Frisas R$ 60,00 R$ 30,00