Gota D’Água a seco - São Paulo/SP

Joana foi abandonada pelo marido mais moço, o sambista Jasão, que vai se casar com a filha do empresário Creonte. Reduzido aos dois personagens principais, o espetáculo traz na trilha, além de Basta Um Dia, Bem Querer e Gota D' Água, canções que não fazem parte do roteiro original, como Cálice, Pedaço de Mim e Mulheres de Atenas.

Frisas R$ 70,00 R$ 35,00
    Balcão R$ 50,00 R$ 25,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.