Os Monólogos da Vagina - Ribeirão Preto /SP

Há 18 anos em cartaz e já encenado por várias atrizes renomadas, Os Monólogos da Vagina conquistou o público e a crítica. Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora Eve Ensler abordam de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos, uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade. Com adaptação e direção de Miguel Falabella, três atrizes, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas dessa peça que é um fenômeno mundial.

• Onde comprar

Banana e Banana - Avenida Independência, 2366 - Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto - SP
    Horário de funcionamento:
    de segunda a sexta, das 9h às 18; sábado, das 9h à