Marcus Cirillo – Do Interior Para o Mundo – Dourados/MS

Marcus Cirillo é o homem do campo. Bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade. Esse cara já conquistou a região centro oeste de São Paulo com seu circuito de Stand Up Comedy e se destacou no Prêmio Multishow de Humor 2017. Nesta temporada, vem pra mostrar que todo mundo precisa de um toque interiorano. Com um humor sem frescuras e cheio de atuação, Cirillo faz rir tanto os "Homens do Campo" como os da cidade grande.

1º Lote R$ 60,00 R$ 30,00
    2º Lote R$ 80,00 R$ 40,00
  • Onde comprar

Anita Calçados (Shopping Avenida Center) - Rua Santos Dumont, 3600 - Jardim Paulista - Dourados - MS