Divórcio! – São Paulo/SP

Divórcio conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.

Divórcio! é uma comédia que mergulha no universo dos grandes casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.

Setor A R$ 70,00 R$ 50,00
    Setor B R$ 35,00 R$ 25,00