I love Neide - Manual de uma cinquentona atrevida - São Paulo/SP

Num espetáculo simples e divertido, Eduardo Martini tem sido aclamado pelo feito
    de sua personagem Neide Boa Sorte.
    Abordando temas atuais, Neide, a cinquentona atrevida, destila todo seu (mau)
    humor em assuntos que fazem parte da sua trajetória. São histórias de casamento,
    separação, confusões em família, como foi parar no trio elétrico de Carlinhos Brown
    e até a inesperada ida a uma rave. Há 7 anos, um sucesso de crítica e público por
    onde passa.

Plateia R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.