Dogville - São Paulo/SP

Anos 30, Dogville é então uma pacata cidade até a chegada de Grace, uma bela
    mulher procurando por refúgio. Ela consegue o esconderijo neste lugarejo com o
    apoio de algumas pessoas, aparentemente acolhedoras e bondosas. Porém, no
    decorrer da história, um jogo perverso se instaura entre os moradores do vilarejo e
    a forasteira: quanto mais ela se doa, expondo sua fragilidade, mais os cidadãos de
    bem exigem e abusam dela, levando a situação a extremos inimagináveis. A obra
    faz uma crítica mordaz ao mundo contemporâneo e à sociedade de consumo por
    meio de uma radiografia precisa da alma humana.

Às sextas, plateia R$ 80,00 R$ 40
    Às sextas, balcão R$ 50,00 R$ 25
    Sábados e domingos, plateia R$ 90,00 R$ 45
    Sábados e domingos, balcão R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.