Senhora dos afogados – Rio de Janeiro/RJ

  • Sinopse

    Os Drummond, uma família de três séculos, com mulheres que se gabam da fidelidade conjugal, choram a morte por afogamento de Clarinha, uma das filhas de D. Eduarda e Misael. Ao mesmo tempo, prostitutas do cais do porto interrompem suas atividades para lamentar a impunidade do assassinato de uma das suas que morrera há dezenove anos. O assassino é Misael Drummond, pai de Dora, Clarinha e Moema: ele matara a ‘mulher da vida’, com quem tivera um caso, pois ela insistia em experimentar o leito conjugal antes da esposa, no dia do seu casamento.

    Dona Eduarda, esposa de Misael, e Moema, única filha mulher que restara, além do irmão, Paulo, se digladiam em torno da questão do pudor e da honra da mulher,

    hostilizando-se devido a um ódio primordial. Moema, que gostaria de viver sozinha com o pai, urde um plano de forma a fazer com que a mãe o traia com o próprio noivo, um ex-marinheiro.

     

    Ligações incestuosas, obsessões, pulsões arcaicas, conflitos entre o lógico e o irracional, todas as amarras foram rompidas. Os personagens se movem num tempo verdadeiramente mítico, do inconsciente. Senhora dos Afogados é uma peça que se aproxima das tragédias gregas, em que os clãs familiares se entredevoram num inferno de culpas desmedidas.

  • Valores
    Setor Ingresso Clube Porto
    Plateia R$ 70,00 R$ 35,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.
Voltar ao topo