Tô de graça – Rio de Janeiro/RJ

O aclamado personagem da TV a cabo e chega aos palcos. Graça é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão diária sustentar os filhos e o desemprego do Marido. Através dela, o humorista Rodrigo Sant’Anna mostra um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, mas extremamente romantizada aos olhos do turismo e da mídia. Uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários, resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias de Sant’Anna. Ao retratar a força dos laços e conflitos familiares, cheios de situações

Surpreendentes e cômicas, um show de improviso e diversão.

Balcão R$ 60,00 R$ 30,00