Panorâmica Insana – São Paulo/SP

Baseado em pessoas e dados reais, o espetáculo PI – Panorâmica Insana traça um painel irônico do mundo atual. A peça propõe uma lente de aumento sobre temas como indivíduo, civilização, sexualidade, política, violência, nação, miséria, riqueza, gênero e desejo. Com a dramaturgia foi concebida a partir dos ensaios, seu resultado é uma escritura cênica que transita entre artes plásticas, teatro e dança de forma contemporânea e atemporal.

Sextas R$ 50,00 R$ 25,00
    Sábados e domingos R$ 70,00 R$ 35,00