4 Amigos – Mauá/SP

Os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, são amigos de longa data, e se juntam para realizar este espetáculo de cara limpa, sem adereços e sempre com um convidado diferente. Os 4 se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano, e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos. Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show “4 Amigos” tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para causar identificação e arrancar boas risadas.