Carmen – São Paulo/SP

O espetáculo conta a história dessa cigana de personalidade forte e alma livre, capaz de provocar tragédias para si mesma e para os que a cercam. Carmen e José vivem uma trágica paixão. Na trama, ele narra o seu amor por Carmen e o motivo que o levou a prisão. E ela, através do seu olhar, narra o seu ponto de vista em relação à história. Baseado na novela de Prosper Mérimée publicada em 1845, no qual Georges Bizet se inspirou para criação da ópera Carmen, a montagem mistura teatro, música e dança.