Mas, Carlos – Aracaju/SE

Carlinhos Maia não para um minuto! Quando menos se espera, ele está colocando em prática mais uma de suas ideias. A reação de surpresa das pessoas não poderia ser diferente: “Mas, Carlos!”. E assim surgiu o nome do seu mais novo projeto para os palcos. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória, desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. Mas, Carlos! continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. Quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também!