A bruxa Morgana contra o infalível senhor do tempo - São Paulo/SP

A Bruxa Morgana sempre soube que tinha seis mil anos de idade, mas como ela nunca envelhece, devido à imagem que vê no espelho, ela decide investigar quantos anos tem. Juntamente com seus sobrinhos Lucrécia e Lourival, ela pede auxílio ao Deus do Tempo, Khronus, para descobrir sua verdadeira idade e então poder celebrar com todos os amigos bruxos sua festa de aniversário. Khronus, porém, diz à Bruxa que foi seu colega de escola e por ela jamais lhe passar cola nas provas, jurou que se vingaria. Morgana somente poderia comemorar seus anos vividos se uma criança muito pura dissesse para ela a palavra “Parabéns” no dia que comemorasse seu aniversário. E agora? Será que ela vai conseguir?
    Frisas R$ 40,00 R$ 20,00
    Balcão R$ 40,00 R$ 20,00